terça-feira, 5 de junho de 2012


Unha da cliente que fiz no Salão em que trabalho!

Um comentário:

  1. Perfeitas...amei.
    Sou louca por nail art, sempre estou fazendo.
    Obg pela visitinha, já estou seguindo aqui.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir